Pulse. Pulsar. Pulsação.

Pulsar é movimento, energia, ritmo. Somos um time de consultores especialistas em gestão de pessoas que entendem que as organizações são, assim como nós, organismos vivos.

Acreditamos que a vida só é possível a partir da interação de diversos sistemas — circulatório, nervoso, respiratório… administrativo, financeiro, recursos humanos — em sintonia, sempre em movimento. Um organismo cresce, se desenvolve, se adapta e ele precisa de força para que isso aconteça. Para as organizações, enxergamos esta força no conhecimento: um equilíbrio que destrava potenciais intrínsecos e aumenta a pulsação de sua consciência, expandindo-a para novos horizontes.

A Pulse foi projetada com o propósito de instigar reflexões e ampliar a consciência das organizações, buscando maior esclarecimento e entendimento das relações intra e interpessoais no ambiente corporativo. Líderes, gestores e colaboradores, todos fazem parte de uma única equipe, compartilhando objetivos e destinos. Nosso trabalho busca tocar exatamente o cerne de toda e qualquer organização: as pessoas que a formam.

Buscamos alcançar um ambiente baseado na confiança, com segurança psicológica, na ética e na saúde emocional. Florescer na organização é ter espaço para a evolução contínua, é poder acreditar que o desenvolvimento organizacional só é possível a partir do desenvolvimento individual, e que só a partir desta união o sucesso pode ser atingido. O que para muitos parece uma utopia, para nós é uma realidade possível que poderá ser atingida por meio de ações — e estamos preparados para nos colocar à frente deste movimento.

Nossa essência nos leva a uma abordagem humanista, cujo olhar se volta para as diversas complexidades e necessidades do ser humano dentro do contexto das organizações — com essa perspectiva, desenvolvemos uma metodologia única capaz de apoiar de forma integrada e eficaz as empresas num mundo cada vez mais complexo.

Somos inspirados por um propósito de desenvolvimento humano e compromisso com a sociedade. Uma transformação do colaborador, do trabalho, do mundo.